Seis pessoas foram mortas em uma série de tiroteios registrados neste sábado (data local) na cidade de West Point, no estado do Mississippi, segundo informaram as autoridades locais. Um suspeito foi preso e não há risco para a população, de acordo com a polícia.
O xerife do Clay County Sheriff’s Office, Eddie Scott, afirmou em uma publicação nas redes sociais que “múltiplas vidas inocentes” foram perdidas “em decorrência da violência”. Em entrevista à emissora local WTVA, o xerife disse que as seis mortes ocorreram em três locais diferentes, em episódios relacionados entre si.
Ainda segundo Scott, o suspeito já estava sob custódia das autoridades na manhã deste sábado, o que descartaria a possibilidade de novas ameaças à comunidade. “Peço que elevem nossas vítimas e suas famílias em suas orações. As forças de segurança estão trabalhando intensamente na investigação e divulgarão novas informações assim que possível”, escreveu.
A cidade de West Point fica próxima à fronteira com o estado do Alabama. Até o início da manhã, o gabinete do xerife não havia divulgado detalhes sobre a identidade do suspeito, as circunstâncias dos crimes ou a motivação dos ataques.
As autoridades informaram que uma coletiva de imprensa estava prevista para as próximas horas, quando devem ser apresentados novos esclarecimentos sobre o caso e o andamento das investigações.
Seis pessoas morrem em série de tiroteios no Mississippi; suspeito é preso
Published 14 hours ago
Source: g1.globo.com
Categories
G1
Related Articles from g1.globo.com
6 minutes ago
Globo de Ouro 2026 acontece neste domingo; veja indicados, favoritos e onde assistir
6 minutes ago
Veja o que se sabe sobre o caso da turista mordida por tubarão em Fernando de Noronha
7 minutes ago
SeráQAbre?: inspirado no carnaval de Salvador, bloco nasce da provocação sobre relacionamentos e prepara surpresa para 2026
7 minutes ago
Domingo será de calorão e baixa umidade na cidade de SP; termômetros podem chegar a 36°C
7 minutes ago
VÍDEO: Professor da UnB se emociona ao descobrir livro de sua autoria na biblioteca de Harvard
24 minutes ago